quinta-feira, 7 de abril de 2016

Os sonhos de Deus são maiores q os meus, por isso vale a pena acreditar...


Emoticon smile






Então chega o último ano do ensino médio aí bate aquele desespero : O que irei fazer da minha vida agora ? Bom quero que te dizer q vc não é o único q passa ou passou por essa situação. Eu já vivi isso na pele e sei q não é fácil lidar com toda essa pressão dos pais que querem te ver cursando algo, de vc mesmo pois teme não conseguir nada, de ver seus amigos serem selecionados e vc não, de não saber ao certo o que quer realmente, de ter estudar muito para o enem, etc. Ufa! Realmente não é para qualquer um, então hj venho te contar brevemente minha história e a importância desse cursinho na minha vida. Em 2014 eu estava nessa situação, desesperada, aí ouvi falar desse preparatório e o melhor totalmente de graça, aí eu não perdi tempo e fui atrás de saber mais sobre o cursinho e me inscrevi, mal sabia eu que essa seria a porta de conhecimento que Deus usou para me dá a oportunidade da minha vida. Chegou o dia da prova do enem e logo depois as inscrições no sisu, ProUni, etc... E aí veio a notícia aprovada Universidade Federal do meu estado, não contive as lágrimas e relembrei na hora do cursinho que tanto me ajudou. Então vocês jovens e vc que ainda quer conquistar seus sonhos, não deixem de conhecer esse cursinho preparatório, sei q vai te ajudar muito assim como me ajudou, vc terá a sua disposição professores de ótima qualificação, e um grande coordenador a seu dispor . ‪#‎Confira‬‪#‎Seinscreva‬ ‪#‎Naodesistadosseussonhos‬‪#‎preparatorio‬ ‪#‎enem‬





Faça como a Leilane, não perca tempo saiba mais sobre o cursinho #EnemCesj









Leliane Sampaio fez o cursinho , aqui no CESJ, em 2014. Atualmente, ela mora em Buriti dos Lopes - Piauí. E conseguiu entrar na Universidade Federal do Piauí- em Parnaíba, pelo Sisu, e ela faz Licenciatura Plena em Matemática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário